TECNOLOGIAS AVANÇADAS, CONDUÇÃO SUSTENTÁVEL

A nossa paixão pelo design une-se às nossas tecnologias elétricas para proporcionar um veículo com zero emissões de escape que continua a ser inconfundivelmente Jaguar. O I-PACE dispõe de uma autonomia de até 470 km no ciclo WLTP*. Isto é possível graças à combinação de uma bateria de iões de lítio de alta tecnologia com 90 kWh de capacidade com o coeficiente aerodinâmico de 0,29 Cd do I-PACE.

CALCULADORA DE AUTONOMIA DO I-PACE

Veja como o Jaguar I-PACE se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida com um único carregamento ao ajustar as definições seguintes.

CALCULADORA DE AUTONOMIA DO I-PACE

See how Jaguar I-PACE fits seamlessly into your lifestyle with a single charge.

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mi km
AUTONOMIA COM UM ÚNICO CARREGAMENTO
Based on the average UK journeys, I-PACE could take you on ALL of the following:
+
+
+
8
range.calculator.label.days.of.commuting
5
range.calculator.label.shopping.trips
2
range.calculator.label.visit.friends
3
range.calculator.label.leisure.activities
Ajustar as Definições Seguintes

PERFIL DE CONDUÇÃO:

Urbano: a maioria da sua condução ocorre na cidade e em torno desta, a circular a uma velocidade média de 27 km/h.

Autoestrada: a maioria da sua condução ocorre em autoestrada, a circular a uma velocidade média de 92 km/h.

Combinado: a sua deslocação casa-trabalho regular envolve uma combinação de condução urbana e em autoestrada, a uma velocidade média de 47 km/h.

HABITÁCULO:

TAMANHO DA JANTE:

TEMPERATURA EXTERIOR: F

F
F
Consumo de combustível: N/D Emissões de CO2: 0 g/km. Autonomia do EV: até 470 km*. Os valores da autonomia do veículo elétrico (EV) são calculados a partir do ciclo WLTP** com base num veículo de produção num percurso normalizado.
Above number of journey’s are estimations ONLY, based on The Department for Transport’s 2016 National Travel Survey, Table NTS0405, Average* trip length by trip purpose: England, 1995/97 to 2016 using 2016 trip data published 27 July 2017. The full report includes 14 journey types of which four were selected for illustrative purposes. Types and distance were: (1) Commuting (9.0); (2) Shopping Trips (4.0); (3) Visits to see friends, taken by averaging row 17 ‘visiting friends at home’ (10.2) and row 18 ‘visiting friends elsewhere’ (6.2) yielding a data value of (8.2); and (4) Entertainment (7.4). Distribution of journey types for illustrative purposes only. For simplicity, partial trips were rounded to the nearest whole number.

Consumo de combustível: N/D Emissões de CO2: 0 g/km. Autonomia do EV: até 470 km*. Os valores da autonomia do veículo elétrico (EV) são calculados a partir do ciclo WLTP** com base num veículo de produção num percurso normalizado.

SABIA QUE?

Selecione uma categoria para saber como afeta a autonomia do I‑PACE.
I-PACE Front

CONDUÇÃO NO TRÂNSITO

Tanto a aceleração como a travagem utilizam energia.

A aceleração e travagem repetidas, como em trânsito congestionado, podem ser tão desgastantes para a bateria como para o condutor.

Manter uma velocidade constante tanto quanto possível em trânsito intenso ajuda a preservar a autonomia.

I-PACE Rear

CONDIÇÕES DE CONDUÇÃO

A condução em zonas montanhosas com declives acentuados requer mais aceleração e travagem e reduz a autonomia, enquanto os percursos em zonas planas são mais eficientes.

Com a aplicação Remote Pro para smartphone, é possível visualizar a topografia do percurso e obter uma estimativa real da autonomia do I‑PACE antes de iniciar a viagem.

Utilize o Remote Pro para confirmar a autonomia antes de iniciar a sua viagem.

Jaguar I-PACE Rear Right Angle

ESTILO DE CONDUÇÃO

Um dos maiores impactos na autonomia é provocado pelo condutor. Acelerações frequentes e a fundo terão um impacto negativo no estado de carga do veículo, ao passo que circular a um ritmo estável ajudará a preservar a autonomia de um veículo elétrico. A aceleração gradual pode também reduzir a sua dependência de travagens bruscas que consomem mais energia do que uma travagem suave.

Circular a uma velocidade estável ajudará a preservar a autonomia do veículo elétrico.

Jaguar I-PACE Rear Angle

CONDUÇÃO NO TRÂNSITO

Tanto a aceleração como a travagem utilizam energia.

A aceleração e travagem repetidas, como em trânsito congestionado, podem ser tão desgastantes para a bateria como para o condutor.

Manter uma velocidade constante tanto quanto possível em trânsito intenso ajuda a preservar a autonomia.

Encontre a sua combinação eletrizante de performance, tecnologia e estilo Jaguar.

efimob

JAGUAR I-PACE WALLBOX

O nosso fornecedor e instalador de caixas de parede recomendado, Efimob, assegura que o trabalho é realizado seguindo os standards mais elevados. Esta caixa de parede robusta pode ser instalada na entrada da sua casa, na garagem ou em qualquer outro local adequado na sua residência. Para mais informações, por favor contacte o Concessionário Jaguar mais perto de si.

1A Jaguar autorizou parcerias de infraestruturas de carregamento autorizadas para todos os mercados onde o I‑PACE está disponível. Os nossos parceiros de infraestrutura estão disponíveis para o aconselhar sobre as melhores soluções para si. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação mais detalhada.

2Um carregador rápido CC fornece grandes quantidades de energia num curto espaço de tempo. A velocidade de carregamento da bateria diminui à medida que a bateria atinge a capacidade máxima, pelo que, na maioria dos casos, é mais rápido carregar até 80% da capacidade ou para a autonomia necessária.


*Ver valores de WLTP
O WLTP é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores normalizados de consumo de combustível e emissões de CO2 para veículos de passageiros. Este mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões, Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos. Os valores mais baixos referem-se ao conjunto mais económico/leve de opções.


Valores de testes oficiais da UE a partir de testes do fabricante ao abrigo da legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de performance geral do EV podem variar de acordo com a condução e variáveis ambientais.