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PERFORMANCE ELÉTRICA

Potência e dinâmica emocionantes da Jaguar com zero emissões de escape – tudo o que seria de esperar de um SUV elétrico.

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Durante mais de 80 anos, a Jaguar criou automóveis que estimulam os sentidos. O motor elétrico não muda isto, simplesmente cria mais oportunidades para criar a performance de grande impacto pelo qual somos conhecidos.

Jaguar I-Type Dynamics

DINÂMICA JAGUAR

O conjunto motor/transmissão do I-PACE disponibiliza 294 kW (400 CV) e 696 Nm de binário instantâneo utilizável. Com Tração Integral (AWD) integrada, o I-PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

BATERIA

A bateria de 90 kWh do I-PACE foi concebida a pensar na longevidade e suporta longos períodos de utilização sob a potência máxima. A posição da bateria entre os eixos proporciona ao veículo um centro de gravidade baixo, favorecendo naturalmente a dinâmica do veículo, tornando o I-PACE num veículo para condutores entusiastas.

MOTORES

O I-PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos de íman permanentemente, integrados nos eixos dianteiro e traseiro. Estes motores disponibilizam 294 kW (400 CV) e 696 Nm de binário instantâneo utilizável. Com Tração Integral (AWD) integrada, o I-PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

CAIXA DE VELOCIDADES

O I-PACE não necessita de uma caixa de velocidades convencional. Pelo contrário, privilegia a simplicidade. JaguarDrive proporciona aceleração sustentável de 0 a 12.000 rpm sem atrasos nem interrupções nas passagens de caixa.

VETORIZAÇÃO DO BINÁRIO ATRAVÉS DA TRAVAGEM

A Vetorização do Binário através da Travagem proporciona o controlo independente da travagem nas rodas interiores dianteira e traseira para complementar as forças de viragem que atuam sobre o veículo, maximizando uma agilidade semelhante à de um veículo desportivo para confiança adicional do condutor. Na maioria das condições, é aplicada pressão de travagem adicional na roda interior traseira dado que esta apoia o maior aumento de capacidade em curva, enquanto a roda interior dianteira é travada para maior eficácia e requinte.

SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ATIVA

A redução do espaço entre o veículo e a estrada melhora a performance aerodinâmica e a autonomia. A Suspensão Pneumática Ativa opcional do I-PACE rebaixa automaticamente o veículo 10 mm ao conduzir a velocidades superiores a 105 km/h durante períodos de tempo prolongados.

SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO

O Sistema Dinâmico Adaptativo proporciona uma dinâmica precisa e uma condução confortável e sofisticada monitorizando os movimentos do veículo até 500 vezes por segundo. O sistema analisa constantemente a aceleração, direção, utilização dos pedais do acelerador e travão e ajusta os amortecedores com controlo eletrónico para otimizar as configurações da suspensão, proporcionando o equilíbrio ideal entre conforto, prazer de condução e agilidade em todos os momentos.

SISTEMA DINÂMICO CONFIGURÁVEL

Quando o Sistema Dinâmico Adaptativo estiver instalado, o Sistema Dinâmico Configurável permite-lhe personalizar a sensibilidade do acelerador, o peso da direção e a rigidez de amortecedores do I-PACE. Selecione o Modo Dinâmico para dar vida ao carácter desportivo do I-PACE.

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ALL WHEEL DRIVE

O I-PACE permite a condução em todos os pisos e em todas as condições climatéricas. A resposta de potência e binário é imediata, e os motores elétricos podem adaptar-se de forma independente às solicitações do condutor, às condições do piso da estrada e à tração disponível.

ADAPTIVE SURFACE RESPONSE

Concebido com base na experiência inigualável na conceção de sistemas de Tração Integral (AWD), Adaptive Surface Response (AdSR) monitoriza permanentemente o ambiente do veículo e ajusta as configurações apropriadas de motor e travões. Quando selecionado, o sistema AdSR encontra-se ativo a todas as velocidades para apoiar a condução em condições meteorológicas adversas e em pisos desafiantes.

ALL SURFACE PROGRESS CONTROL

All Surface Progress Control é um sistema avançado que lhe permite programar e manter uma velocidade constante em condições adversas, como pisos de aderência reduzida. Funciona entre 3,6 km/h e 30 km/h, permitindo-lhe concentrar-se integralmente na estrada à sua frente.

ARRANQUE DE BAIXA TRAÇÃO

Proporcionando um controlo ideal do binário no arranque, o Arranque de Baixa Tração maximiza as capacidades em condições de aderência reduzida, como relva molhada, neve e gelo. O sistema permanece ativo até o veículo atingir 30 km/h; de seguida, o I-PACE regressa de forma impercetível ao modo de condução selecionado.

TRAVAGEM REGENERATIVA MAXIMIZADA

Para maximizar a autonomia, o I-PACE utiliza um sistema de Travagem Regenerativa Maximizada que recupera praticamente toda a energia de travagem. Assim que o condutor retira o pé do pedal do acelerador, o sistema proporciona travagem regenerativa, reduzindo confortavelmente a velocidade do I-PACE, convertendo a energia gerada para otimizar a autonomia da bateria.

TRAVAGEM COM TRÂNSITO INTENSO

A condução com trânsito intenso é simples: pode aumentar o nível de travagem regenerativa utilizando o Ecrã Táctil do I-PACE. O aumento correspondente de desaceleração significa que, em condições de para-arranca no trânsito, por exemplo, se encontra disponível um controlo muito maior da velocidade do veículo utilizando apenas o acelerador.

ALHETAS ATIVAS

Para proporcionar o equilíbrio perfeito entre refrigeração e aerodinâmica, as Alhetas Ativas são abertas quando é necessário arrefecer a bateria, mas fecham-se quando não são necessárias, para um fluxo de ar suave.

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BOMBA DE CALOR

A bomba de calor extremamente eficiente do I-PACE recupera o calor do ar exterior e dos componentes eletrónicos do veículo. O calor é transferido para o habitáculo através do sistema de aquecimento e ventilação, reduzindo a utilização de energia da bateria e maximizando a autonomia.

Encontre a sua combinação eletrizante de performance, tecnologia e estilo Jaguar.

Valores de testes oficiais da UE a partir de testes do fabricante ao abrigo da legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de performance geral do EV podem variar de acordo com a condução e variáveis ambientais.