POLÍTICA DE COOKIES

A Jaguar gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

Durante mais de 80 anos, a Jaguar criou automóveis que estimulam os sentidos. O motor elétrico não muda isto, simplesmente cria mais oportunidades para criar a performance de grande impacto pelo qual somos conhecidos.

BATERIA

A bateria de 90 kWh do I‑PACE foi concebida a pensar na longevidade e suporta longos períodos de utilização sob a potência máxima. A posição da bateria entre os eixos proporciona ao veículo um centro de gravidade baixo, favorecendo naturalmente a dinâmica do veículo, tornando o I‑PACE num veículo para condutores entusiastas.

MOTORES

O I‑PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos de íman permanentemente, integrados nos eixos dianteiro e traseiro. Estes motores disponibilizam 294 kW (400 CV) e 696 Nm de binário instantâneo utilizável. Com Tração Integral (AWD) integrada, o I‑PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

CAIXA DE VELOCIDADES

O I‑PACE não necessita de uma caixa de velocidades convencional. Pelo contrário, privilegia a simplicidade. JaguarDrive proporciona aceleração sustentável de 0 a 12.000 rpm sem atrasos nem interrupções nas passagens de caixa.

VETORIZAÇÃO DO BINÁRIO ATRAVÉS DA TRAVAGEM

A Vetorização do Binário através da Travagem proporciona o controlo independente da travagem nas rodas interiores dianteira e traseira para complementar as forças de viragem que atuam sobre o veículo, maximizando uma agilidade semelhante à de um veículo desportivo para confiança adicional do condutor. Na maioria das condições, é aplicada pressão de travagem adicional na roda interior traseira dado que esta apoia o maior aumento de capacidade em curva, enquanto a roda interior dianteira é travada para maior eficácia e requinte.

SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ATIVA

A redução do espaço entre o veículo e a estrada melhora a performance aerodinâmica e a autonomia. A Suspensão Pneumática Ativa opcional do I‑PACE rebaixa automaticamente o veículo 10 mm ao conduzir a velocidades superiores a 105 km/h durante períodos de tempo prolongados.

SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO

O Sistema Dinâmico Adaptativo proporciona uma dinâmica precisa e uma condução confortável e sofisticada monitorizando os movimentos do veículo até 500 vezes por segundo. O sistema analisa constantemente a aceleração, direção, utilização dos pedais do acelerador e travão e ajusta os amortecedores com controlo eletrónico para otimizar as configurações da suspensão, proporcionando o equilíbrio ideal entre conforto, prazer de condução e agilidade em todos os momentos.

SISTEMA DINÂMICO CONFIGURÁVEL

Quando o Sistema Dinâmico Adaptativo estiver instalado, o Sistema Dinâmico Configurável permite-lhe personalizar a sensibilidade do acelerador, o peso da direção e a rigidez de amortecedores do I‑PACE. Selecione o Modo Dinâmico para dar vida ao carácter desportivo do I‑PACE.

ADAPTIVE SURFACE RESPONSE

Concebido com base na experiência inigualável na conceção de sistemas de Tração Integral (AWD), Adaptive Surface Response (AdSR) monitoriza permanentemente o ambiente do veículo e ajusta as configurações apropriadas de motor e travões. Quando selecionado, o sistema AdSR encontra-se ativo a todas as velocidades para apoiar a condução em condições meteorológicas adversas e em pisos desafiantes.

ALL SURFACE PROGRESS CONTROL

All Surface Progress Control é um sistema avançado que lhe permite programar e manter uma velocidade constante em condições adversas, como pisos de aderência reduzida. Funciona entre 3,6 km/h e 30 km/h, permitindo-lhe concentrar-se integralmente na estrada à sua frente.

ARRANQUE DE BAIXA TRAÇÃO

Proporcionando um controlo ideal do binário no arranque, o Arranque de Baixa Tração maximiza as capacidades em condições de aderência reduzida, como relva molhada, neve e gelo. O sistema permanece ativo até o veículo atingir 30 km/h; de seguida, o I‑PACE regressa de forma impercetível ao modo de condução selecionado.

TRAVAGEM REGENERATIVA MAXIMIZADA

Para maximizar a autonomia, o I‑PACE utiliza um sistema de Travagem Regenerativa Maximizada que recupera praticamente toda a energia de travagem. Assim que o condutor retira o pé do pedal do acelerador, o sistema proporciona travagem regenerativa, reduzindo confortavelmente a velocidade do I‑PACE, convertendo a energia gerada para otimizar a autonomia da bateria.

TRAVAGEM COM TRÂNSITO INTENSO

A condução com trânsito intenso é simples: pode aumentar o nível de travagem regenerativa utilizando o Ecrã Táctil do I‑PACE. O aumento correspondente de desaceleração significa que, em condições de para-arranca no trânsito, por exemplo, se encontra disponível um controlo muito maior da velocidade do veículo utilizando apenas o acelerador.

ALHETAS ATIVAS

Para proporcionar o equilíbrio perfeito entre refrigeração e aerodinâmica, as Alhetas Ativas são abertas quando é necessário arrefecer a bateria, mas fecham-se quando não são necessárias, para um fluxo de ar suave.

Encontre a sua combinação eletrizante de performance, tecnologia e estilo Jaguar.

Valores de testes oficiais da UE a partir de testes do fabricante ao abrigo da legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de performance geral do EV podem variar de acordo com a condução e variáveis ambientais.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE.
O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes. Os valores servem apenas como termo de comparação.

A informação, a especificação, os motores e as cores neste site baseiam-se na especificação europeia e podem variar consoante o mercado, estando sujeitos a alterações sem aviso prévio. Alguns veículos são apresentados com equipamento opcional e acessórios de instalação no concessionário que podem não estar disponíveis em todos os mercados. Contacte o seu concessionário para obter informação sobre a disponibilidade e os preços locais.