Skip primary navigation

TERMOS E CONDIÇÕES

Condições da Apresentação do I-PACE e do Registo "Quero Um”

1. As presentes Condições são aplicáveis à utilização pelo cliente dos bens promocionais de apresentação do Jaguar Land Rover (JLR) I-PACE, à documentação e promoção/publicidade associadas e ao registo pelo cliente na função "Quero Um".

2. Benefícios do cliente.
Ao registar-se no "Quero Um":
a. JLR irá inserir as informações do cliente na base de dados de clientes "pioneiros" do país do cliente para ter a oportunidade de encomendar o veículo de produção. O registo é pessoal em relação a esse cliente e intransmissível a qualquer outra entidade sob quaisquer circunstâncias;
b. O cliente irá receber os detalhes e informações do veículo para a submissão da encomenda (caso o registo "pioneiro" ainda esteja ativo no momento do lançamento formal da produção);
c. O cliente irá receber atualizações regulares sobre as especificações publicadas do I-PACE, o calendário do lançamento da produção, o contato e assistência do Concessionário escolhido/mais próximo;
d. O cliente irá receber todas as especificações de produção e opções finais, diretamente ou através do concessionário escolhido/mais próximo, logo que o processo de vendas e encomenda possa ter início;
e. O cliente irá conseguir remover o registo "Quero Um" a todo o tempo antes de qualquer encomenda vinculativa posterior para compra de um veículo de produção.

3. Imagens.
As imagens usadas para a apresentação do Conceito I-PACE são necessariamente baseadas no protótipo de pré-produção. Os clientes não estarão obrigados a apresentar uma encomenda vinculativa do veículo de produção até que todas as especificações e opções de produção lhes sejam comunicadas.

4. Especificações de produção.
O veículo de produção pode ter variações no design, acabamento e equipamento finais, apesar de o aspeto e essência do protótipo irem ser fielmente mantidos. Os requisitos de produção podem afetar os pormenores dos painéis e assentos/acessórios. Os painéis de instrumentos e da consola serão preenchidos com os controlos e indicadores necessários.

5. Processo de Vendas. Encomendas e Taxas/Depósitos.
A promoção da Apresentação do I-PACE e o registo "Quero Um" não constituem uma oferta de venda, uma ordem de compra pelo cliente ou um ato contratual no fornecimento de qualquer veículo de produção no momento do seu lançamento.

6. O cliente aceita que as suas informações sejam transmitidas ao Concessionário mais próximo/escolhido. O cliente reconhece que no caso de este Concessionário não manter a nomeação/autorização adequada de Veículo Elétrico, a encomenda e entrega do veículo serão transferidas para uma alternativa adequada.

7. O Concessionário pode requerer taxas/depósitos de reserva de acordo com os seus procedimentos de marketing e vendas.

8. As referidas reservas, encomendas e obrigações de contrato e de fornecimento relacionadas serão estabelecidas entre o cliente e o Concessionário vendedor, nos termos e condições de venda do Concessionário.

9. Desempenho/Especificações/Preço.
Até que o modelo de produção esteja aprovado e valores certificados estejam disponíveis, todos os valores constituem estimativas do fabricante baseadas na melhor informação, conhecimento e entendimento, no momento da publicação. As encomendas do cliente não serão aceites até estarem disponíveis valores certificados oficiais.

10. Alterações/variações.
A apresentação, imagens, descrições e preços do I-PACE são apresentados de boa-fé de forma a mostrar as empolgantes perspectivas para o veículo de produção. A JLR reserva-se o direito de variar, alterar ou remover qualquer elemento durante este período (antes de quaisquer encomendas vinculativas de clientes), em particular, mas de forma não exaustiva, por circunstâncias decorrentes de alterações legislativas ou regulamentares, ocorrência de influências substanciais no mercado e exigências de produção ou manutenção relacionados com o veículo de produção ou com as suas funções e componentes.