Skip primary navigation
skip.tertiary.navigation

TECNOLOGIA INTERIOR

Funcionando em harmonia com a sua natureza de veículo desportivo, a tecnologia avançada do F‑TYPE assegura que se irá sentir seguro, ligado e sempre entretido.

Jaguar F-TYPE Sports Car In-Car Technology

Com o sistema de informação e entretenimento Touch Pro de última geração e sistemas de som concebidos com elevada precisão, o F‑TYPE liga, informa e entretém em estilo absoluto.

Jaguar F-TYPE In-Car Intuitive Visual Controls

CONTROLOS VISUAIS INTUITIVOS

O Ecrã Táctil a cores de 259 mm (10’’) do F‑TYPE é o único ponto de interação com o sistema de informação e entretenimento. Este proporciona o controlo direto da navegação, música, telefone, climatização e muitos outros sistemas de condução, incluindo os sistemas de estacionamento e Modo Dinâmico Configurável.

TOUCH PRO

O F‑TYPE inclui agora um Ecrã Táctil de 259 mm (10’’) com o sistema de informação e entretenimento Touch Pro de série. Com uma capacidade de resposta incrível, uma interface do utilizador altamente intuitiva e gráficos nítidos, o Touch Pro é o sistema de informação e entretenimento integrado mais avançado alguma vez criado pela Jaguar.

EXPLORE O TOUCH PRO
jaguar f type luxury meridian sound system speaker

SOM MERIDIANTM

Em parceria com os especialistas de áudio britânicos da Meridian, concebemos dois sistemas de som com especificação superior especificamente para o F‑TYPE. Existe o sistema de 380 W de série, com 8 altifalantes e 2 subwoofers. E o sistema de 770 W opcional, com 10 altifalantes e 2 subwoofers, que proporciona uma acústica de sala de concertos através da tecnologia TrifieldTM, exclusiva da Meridian.

EXPLORE A MERIDIAN

ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR E CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA

Jaguar f type sports car technology PEDESTRIAN CONTACT SENSING SYSTEM

SISTEMA DE PROTEÇÃO DE PEÕES

Contribui para a proteção de peões e dos passageiros. Se o veículo embater num peão, o nosso Sistema de Proteção de Peões, líder na indústria, foi concebido para elevar automaticamente o capot e contribuir para amortecer um impacto potencial.

Concebido para proporcionar puro prazer de condução, a excelência técnica do F‑TYPE disponibiliza uma abrangência de capacidades que satisfaz os requisitos de todos os condutores e estradas. Coupé ou Convertible, com Rear Wheel Drive ou All Wheel Drive, caixa de velocidades manual ou automática, a gama F‑TYPE disponibiliza algo para todos os condutores. Desenhe e configure o F‑TYPE perfeito para si com o nosso configurador.

1Apenas em veículos equipados com caixa automática.
2Equipamento opcional.

Durante o processo de introdução do InControl, algumas funcionalidades específicas podem ser opcionais e depender do mercado ou conjunto motor/transmissão. Consulte o site Jaguar do seu país ou um Concessionário Jaguar para informação mais detalhada sobre disponibilidade e termos completos aplicáveis ao seu país. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma subscrição adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não garantimos a conectividade com a rede móvel em todos os locais.

Os valores de NEDC Correlacionado são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.