Skip primary navigation
skip.tertiary.navigation

F‑TYPE R‑DYNAMIC CONVERTIBLE

O F‑TYPE R‑Dynamic contribui para a presença em estrada assertiva do F‑TYPE com um design poderoso e distinto.

Jaguar F-TYPE R-DYNAMIC Coupé Sports Car parked on a gravelly surface
  • POTÊNCIA MÁXIMA
  • 380 CV
  • ACELERAÇÃO EM
  • 4,9 segundos 0-100 km/h (380 CV RWD Auto)
  • VELOCIDADE MÁXIMA ATÉ
  • 275 km/h (380 CV RWD Auto)

Deixe o F‑TYPE R‑Dynamic despertar os seus sentidos. Este modelo maximiza a emoção com o design arrojado, jantes em liga leve maiores, potentes faróis em LED e um Escape Ativo Selecionável.

Jaguar F-TYPE R-DYNAMIC Interior, with black leather features and seats

DESIGN INTERIOR

O F‑TYPE R‑Dynamic incorpora bancos Sport em couro Grained e Suedecloth, proteções das embaladeiras R‑Dynamic e consola central em alumínio Delta.

A imagem mostra equipamentos opcionais não instaladas de série.

CONDUÇÃO LIGADA

Este modelo proporciona uma condução precisa e ligada, graças à suspensão de triângulos duplos sobrepostos às quatro rodas, à Direção Assistida Elétrica (EPAS) e à sua gama de potentes com elevada capacidade de resposta. Com este modelo, encontram-se disponíveis os sistemas de Tração Traseira RWD ou Tração Integral AWD e caixas de velocidades automáticas ou manuais, conforme a sua opção de motor.

EXPLORE A PERFORMANCE DE CONDUÇÃO
Jaguar F-TYPE R-DYNAMIC Convertible parked alongside a road, with palm trees in the background

DESIGN ARROJADO

O design distinto da carroçaria do F‑TYPE R‑Dynamic complementa a forma assertiva do F‑TYPE, criando uma presença em estrada inconfundível. As jantes em liga leve de maiores dimensões, os detalhes em Gloss Black e os potentes e elegantes faróis em LED completam o visual.

EXPLORE O EXTERIOR
Jaguar F-TYPE R-DYNAMIC Converible Sports Car drives along a cliffside road, a mountainous coastline stretches off into the distance behind it

PERFORMANCE DE CORTAR A RESPIRAÇÃO

Este modelo encontra-se disponível com três motores. Um motor Ingenium 2,0 litros Turbo a Gasolina de 4 cilindros e 300 CV que proporciona um nível elevado de performance, requinte e eficiência. Um motor 3,0 litros V6 Supercharged de 340 CV concebido para proporcionar emoção pura que acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e uma velocidade máxima de 260 km/h. O motor de potência superior de 380 CV disponibiliza 460 Nm de binário para uma performance ainda mais potente e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.

EXPLORE TECNOLOGIA DO MOTOR

CARACTERÍSTICAS DO F‑TYPE R‑DYNAMIC CONVERTIBLE

Jaguar F-TYPE R-Dynamic Sports Car alloy wheel

EQUIPAMENTO DE SÉRIE DISPONÍVEL EM TODOS OS MODELOS F‑TYPE

Personalise your Jaguar F-TYPE Coupé Sports Car

PERSONALIZE O SEU F‑TYPE

Personalize o F‑TYPE de acordo com o seu estilo pessoal. Selecione entre Coupé ou Convertible e as combinações de bancos, texturas e cores ideais para si. E, com a gama excecional de opções, style packs e acessórios Jaguar, o seu F‑TYPE torna-se verdadeiramente seu.

CONFIGURE O SEU

*Equipamento de série nos modelos F‑TYPE R‑Dynamic, F‑TYPE R e F‑TYPE SVR. Opção no F‑TYPE.
Os valores de NEDC Correlacionado são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.