Skip primary navigation
skip.tertiary.navigation

PERFORMANCE DE CONDUÇÃO

Com uma dinâmica de condução e requinte maximizados, todas as viagens são um prazer no E‑PACE.

DRIVING-PERFORMANCE-desktop-1366x769_jpg

Os veículos apresentados nos filmes disponibilizados neste site podem não ser uma representação fiel de atualizações e melhorias recentes. Algumas das funções descritas podem depender do mercado ou do conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação sobre as especificações mais recentes.

Com equilíbrio e capacidade de resposta em curva, o E‑PACE reage de forma rápida e precisa às solicitações do condutor.

Play Video

CONDUÇÃO E COMPORTAMENTO JAGUAR

O chassis do E‑PACE foi desenvolvido para proporcionar uma dinâmica ágil e requintada em estrada. Os componentes em alumínio do chassis são utilizados para melhorar o desempenho da suspensão através do aumento da rigidez. Para melhorar o conforto, o E‑PACE dispõe de um sistema de suspensão totalmente independente com um design de suspensão traseira multibraço.

Os veículos apresentados nos filmes disponibilizados neste site podem não ser uma representação fiel de atualizações e melhorias recentes. Algumas das funções descritas podem depender do mercado ou do conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação sobre as especificações mais recentes.

Jaguar Red E PACE driving on wet road

TRAÇÃO INTEGRAL (AWD)

Para um bom desempenho numa gama abrangente de condições, o sistema de Tração Integral (AWD) controla de forma inteligente a distribuição de binário entre os eixos dianteiro e traseiro. O binário é equilibrado entre ambos os eixos para utilizar na totalidade a tração disponível dos quatro pneus.

TRANSMISSÃO ATIVA1

Para maior agilidade, a Transmissão Ativa otimiza a tração e proporciona características de comportamento de tração traseira. O sistema permite que até 100% do binário de tração do eixo traseiro seja distribuído para cada roda traseira de acordo com a aderência disponível.

Modelo apresentado: E-PACE S em Borasco Grey. Algumas das funções descritas podem ser opcionais e depender do mercado ou do conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Jaguar para mais informações.

ALL SURFACE PROGRESS CONTROL2

All Surface Progress Control (ASPC) contribui para proporcionar confiança adicional em condições de aderência reduzida. É um sistema de controlo de velocidade de cruzeiro de baixa velocidade que auxilia o E‑PACE a lidar com situações de aderência reduzida, independentemente das condições climatéricas, para que possa concentrar-se na direção.

Os veículos apresentados nos filmes disponibilizados neste site podem não ser uma representação fiel de atualizações e melhorias recentes. Algumas das funções descritas podem depender do mercado ou do conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Jaguar para informação sobre as especificações mais recentes.

MOTOR E TRANSMISSÃO

Da potência e puro prazer de condução aos consumos e requinte, encontra-se disponível uma gama de motores Ingenium para o Jaguar E‑PACE. Assegurando que utiliza sempre a relação mais apropriada, reduzindo o consumo e maximizando a aceleração, a Caixa Automática de 9 Velocidades do E‑PACE disponibiliza elevada capacidade de resposta e suavidade. Para um maior envolvimento do condutor e maior redução de consumo, selecione a caixa manual de 6 velocidades.

FAMÍLIA INGENIUM

Os nossos motores Ingenium de baixa fricção, integralmente em alumínio, dispõem de blocos rígidos e veios de equilíbrio duplos que asseguram níveis inerentemente reduzidos de vibrações para uma performance suave no dia a dia. Todos os motores estão equipados com tecnologia Stop/Start e carregamento regenerativo inteligente – utilizando a energia cinética da travagem para carregar a bateria – para a máxima redução de consumos, especialmente em condução urbana.

MOTOR INGENIUM A GASOLINA

Os motores Ingenium a gasolina do E‑PACE utilizam inovações com tecnologia de ponta, como o sistema de Abertura Continuamente Variável de Válvulas de Admissão, para maximizar todos os aspetos da performance, consumos e para auxiliar a reduzir as emissões de CO2.

MOTOR INGENIUM DIESEL

Para uma performance suave no dia a dia, os motores Ingenium diesel de baixa fricção em alumínio do E‑PACE incorporam tecnologia avançada de turbo compressor para um binário elevado em todos os regimes, bem como uma capacidade de resposta uniforme, progressiva e com atraso de resposta inferior.

DINÂMICA DE CONDUÇÃO

SISTEMA DINÂMICO CONFIGURÁVEL3

Para maximizar o requinte e conforto ou a performance do veículo, a opção de sistema Dinâmico Configurável permite-lhe personalizar os mapas de acelerador do E‑PACE, os pontos de passagem de caixa, as definições de direção e a suspensão em conformidade com os seus requisitos de condução.

SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO4

O Sistema Dinâmico Adaptativo opcional oferece uma dinâmica de condução precisa e flexível, monitorizando a posição do volante e os movimentos da carroçaria. Os amortecedores com controlo eletrónico ajustam-se para otimizar as definições de suspensão e proporcionar sempre o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e agilidade.

SISTEMA JAGUARDRIVE CONTROL

O JaguarDrive Control permite-lhe selecionar os modos Conforto, ECO, Dinâmico e Chuva/Gelo/Neve, que ajustam subtilmente os mapas da direção e do acelerador para uma experiência de condução personalizada.

CAIXA DE VELOCIDADES MANUAL OU AUTOMÁTICA

A Caixa Automática de 9 Velocidades do E‑PACE disponibiliza elevada capacidade de resposta, suavidade e eficiência, proporcionando passagens de caixa rápidas para aceleração e ultrapassagens sem esforço. Para maior envolvimento do condutor e consumos inferiores, a Caixa Manual de 6 Velocidades, leve e extremamente avançada, proporciona passagens de caixa rápidas e curtas.

O primeiro SUV compacto da Jaguar é uma combinação exclusiva de design de grande impacto, agilidade e condução dinâmica. Crie o E‑PACE perfeito para si com o nosso configurador.

1Disponível apenas com motores D240 e P300.
2Apenas caixa automática.
3Não disponível com motores D150 ou caixa manual.
4Não disponível com motores D150, caixa manual ou com jantes em liga leve de 17".

Todos os valores correspondem aos objetivos do fabricante no ciclo NEDC correlacionado e serão confirmados no momento da homologação definitiva. Tenha em atenção que os valores de preço, emissões de CO2 e consumo de combustível podem variar consoante as jantes escolhidas. Os valores mais baixos podem não ser alcançáveis com as jantes de série.