OS FACTOS
-
Potência máxima:
Potência máxima total de 400 CV e 700 Nm de binário
Conjunto motor/transmissão:
Dois motores síncronos de íman permanente integrados nos eixos dianteiro e traseiro
Pneus:
Michelin Pilot Sport de 22" (para todas as condições) -
0-100 km/h:
4,5 segundos
Comprimento total:
4.855 mm
Largura total:
2.145 mm -
Velocidade máxima:
205 km/h
Sistema eletrónico:
Sistema personalizado de circuito fechado leve para corrida combinado com um sistema eletrónico de controlo adaptado do I-TYPE 4
Travões:
Hardware AP Racing personalizado aliado a um ABS da Bosch Motorsport
-
BATERIA
O I-PACE eTROPHY é alimentado pela mesma bateria de iões de lítio de 90 kWh que os veículos
l-PACE de produção. O seu design e sistema de gestão térmica avançado suportam longevidade e períodos de potência máxima sustentada. -
UPGRADE
Após a introdução bem-sucedida do "Modo de Ataque" na quinta temporada de Fórmula E da ABB FIA, o eTROPHY também irá beneficiar desta inovação de competição na segunda temporada. Com provas bem-sucedidas concluídas em Nova Iorque, os pilotos poderão utilizar vários "Modos de Ataque" durante as corridas para libertar um aumento de potência e proporcionar ainda mais oportunidades de ultrapassagem.
-
MOTOR/TRANSMISSÃO
O conjunto motor/transmissão do
I-PACE de produção foi a inspiração para oI-PACE eTROPHY. Proporcionando 400 CV e 696 Nm de binário instantâneo, acelera dos 0 aos 100km/h em apenas 4,5 segundos.