• ZEG iCARROS JAGUAR BRAZIL

    A ZEG iCarros Jaguar Brazil foi criada pela Jaguar Brasil e conta com o forte apoio da ZEG Environmental, uma empresa sediada em São Paulo que investe em tecnologias revolucionárias e projetos de energia renovável, e da iCarros, o maior portal de venda de veículos online do Brasil.

  • CACÁ BUENO

    Do Rio de Janeiro, Cacá regressa para a segunda época após ter alcançado o segundo lugar na classificação geral na primeira época. Com cinco pódios e três corridas vencidas, Cacá ambiciona conquistar mais pontos e pódios nesta época.

    Entre os destaques da carreira de Cacá estão cinco vitórias no Campeonato Stock Car Brasil e o título de campeão no Campeonato Sul Americano de Super Touring, em 1999, além de outros títulos da série brasileira. Competiu no TC2000, uma série de corrida de automóveis de turismo argentina, e terminou a época de 2001 em 3.º lugar. Mais recentemente, na época de 2007, competiu simultaneamente na Stock Car Brasil.

  • SÉRGIO JIMENEZ

    O atual vencedor do Campeonato Jaguar I-PACE eTROPHY, Sérgio Jimenez, está de volta para a segunda época. Na época inaugural, alcançou oito lugares no pódio e venceu três corridas.

    Sérgio iniciou a sua carreira no karting em 1994 e foi o primeiro campeão da Fórmula Renault Brasil, em 2002. Desde então, já foi piloto da Voxx Racing, Cavaleiro Racing e Hot Car Competitions na Stock Car Brasil, bem como da equipa do Brasil no BMW Sports Trophy, na série GT Blancpain. Em 2018, Jimenez continuou na Stock Car, contratado pela equipa mais recente da época, a Squadra GForce, na qual assumiu também o papel de diretor.

  • JAGUAR CHINA RACING

    Nesta época, a Jaguar Racing China irá competir com dois veículos. A equipa é patrocinada pelo XCar, um site automóvel chinês que disponibiliza informações e análises sobre automóveis e aconselhamento de concessionário.

  • ZHANG YAQI

    Zhang Yaqi é um piloto de corridas chinês, mais recentemente a competir na Fórmula Pilota China pela Linky Racing. Na última época, garantiu oito lugares no pódio na categoria PRO-AM, tendo vencido três corridas.

  • SUN CHAO

    Sun Chao tem uma vasta experiência de competição na China, incluindo nos Campeonatos CTCC China e R8 LMS.

    Terminou em terceiro lugar na classificação geral nos Campeonatos CTCC China de 2017 e 2018 e alcançou a vitória em corridas nas épocas de 2014 e 2015.

  • JAGUAR RAN RACING TEAM GERMANY

    A equipa compete ao serviço da marca de desporto automóvel do principal patrocinador, a Pro7Sat1, uma empresa alemã de comunicação social. Aqui, o público alemão pode acompanhar todas as corridas do Jaguar I‑PACE eTROPHY por transmissão em direto. Com a Magenta Sport e a Auto Motor und Sport, a equipa conta com parcerias com outras empresas de comunicação social alemãs. Christian Danner, ex-piloto de Fórmula 1 e diretor da Jaguar Driving Academy, foi nomeado diretor desportivo da equipa.

  • ALICE POWELL

    Na primeira época, Alice Powell competiu na série Jaguar I-PACE eTROPHY na qualidade de piloto VIP da Riyadh E-Prix, tendo terminado a corrida com o tempo de volta mais rápido. Recentemente, alcançou um impressionante terceiro lugar na Série W.

    Conseguiu alcançar a vitória no final da época na corrida na sua terra natal, em Brands Hatch. Em 2010, Alice tornou-se a primeira mulher a ganhar um campeonato de Fórmula Renault e, apenas dois anos depois, seria a primeira mulher a arrecadar pontos na Série GP3 (agora denominada Campeonato FIA de Fórmula 3).

  • TEAM ASIA NEW ZEALAND

    A Equipa da Ásia e Nova Zelândia é patrocinada principalmente pela Giltrap Group da Nova Zelândia, e também pela Wearnes Automotive de Singapura e pela Access Group Pvt Ltd do Sri Lanka; todas importadoras e distribuidoras oficiais de veículos da Jaguar Land Rover nos respetivos países. Os três patrocinadores partilham a mesma visão e compromisso relativamente à ausência de emissões, bem como uma paixão pelo desporto automóvel.

  • SIMON EVANS

    Depois de vencer a primeira corrida do Campeonato Jaguar I-PACE eTROPHY na época inaugural, está de volta para a segunda época Simon Evans, irmão de Mitch Evans, piloto da Equipa de Fórmula E Panasonic Jaguar Racing. Após ter alcançado um quarto lugar na classificação geral, Simon regressa à série com o intuito de acrescentar mais títulos aos seus cinco lugares no pódio.

  • SAUDI RACING

    A Saudi Racing foi fundada em 2018 para promover o talento saudita e para participar no Campeonato Jaguar I‑PACE eTROPHY. A equipa é gerida por Paul Spooner, que conta com uma longa experiência na descoberta de novos talentos do desporto automóvel no Médio Oriente e em todo o mundo. A Saudi Racing é apoiada pela Autoridade Geral do Desporto da Arábia Saudita, pela Federação de Automobilismo e Motociclismo da Arábia Saudita e pela Mohamed Yousuf Naghi Motors Co.

  • FAHAD ALGOSAIBI

    Fahad Algosaibi conta com uma longa carreira na competição, que remonta a 2009. O jovem de 26 anos competiu em seis épocas do Porsche GT3 Challenge no Médio Oriente, obtendo o terceiro lugar na corrida 24H do Dubai para 997.

  • MASHHUR BAL HEJAILA

    Mashhur participou na série Formula Gulf 1000 durante duas épocas, tendo alcançado um impressionante terceiro lugar na classificação geral em 2015 e um quarto lugar em 2016.

COMO FUNCIONA

No seguimento da última época, estamos muito entusiasmados por proporcionar a oportunidade para um piloto VIP competir com num Jaguar I-PACE eTROPHY em todas as cidades onde a nossa série é realizada. Esta iniciativa permite diferentes tipos de competição em toda a série e aumenta o suspense em cada nova cidade.