Skip primary navigation
skip.tertiary.navigation

CAMPEONATO

CAMPEONATO

TEMPORADA 2016/2017

2016/2017: a temporada inaugural da Jaguar nas competições da Fórmula E contou com momentos inesquecíveis em todo o mundo. Desde provas qualificativas difíceis, chegadas à meta estonteantes, velocidades intensas e tempos de voltas recordes, a equipa deu tudo o que tinha e não desiludiu.

EVENTOS ANTERIORES

HONG KONG, 09.10.16

A primeira corrida da 3.ª época irá decorrer num circuito urbano de 2 km que circunda o deslumbrante bairro de Central Harbourfront de Hong Kong, e que tem duas curvas fechadas, 10 curvas e uma das mais longas retas da série.

MARRAQUEXE, 12.11.16

Na segunda prova da Panasonic Jaguar Racing no Campeonato ambos os pilotos terminaram com sucesso a prova mais longa de sempre na história da série. Adam Carroll subiu seis lugares para terminar na 14.ª posição enquanto Mitch Evans recuperou até terminar na 17.ª posição, após uma saída de pista devido a um bloqueio de rodas.

BUENOS AIRES, 18.02.17

A equipa conquistou mais resultados positivos na Argentina com Mitch Evans a alcançar o seu melhor desempenho até à data: conseguiu uma 7.ª posição na qualificação e terminou a prova na 13.ª, falhando por pouco os primeiros pontos da equipa. Adam Carroll travou uma grande batalha após um arranque difícil e terminou a prova na 17.ª posição.

MÉXICO, 01.04.17

A Panasonic Jaguar Racing ganhou os seus primeiros pontos do campeonato em grande estilo, com Mitch Evans e Adam Carroll a manterem-se tranquilos no meio do caos para alcançarem a 4.ª e a 8.ª posições, respetivamente, após uma corrida empolgante.

MÓNACO, 13.05.17

Na sua estreia europeia, a Panasonic Jaguar Racing registou o segundo resultado consecutivo nos dez primeiros lugares (Mitch Evans na 10.ª posição), conquistando mais um ponto crucial para a equipa.

PARIS, 20.05.17

Construir uma pista de instalação rápida a dois passos do túmulo de Napoleão foi um dos eventos mais arrojados da 2.ª época – e um dos mais memoráveis. Não pode perder o circuito no sentido dos ponteiros do relógio em redor de Les Invalides.

BERLIM, 10.06.17

Após um arranque incrivelmente veloz, Adam Carroll subiu três lugares para terminar na 15.ª posição, enquanto Mitch Evans registou a volta mais rápida do ePrix de Berlim, conquistando o primeiro título para a Panasonic Jaguar Racing.

BERLIM, 11.06.17

O fim de semana de duas corridas do Berlim ePrix terá lugar num circuito totalmente redesenhado no aeroporto de Tempelhof. O novo traçado inclui algumas características exclusivas e empolgantes, que permitem que os espetadores estejam mais perto da ação do que nunca.

NOVA IORQUE , 15.07.17

A Panasonic Jaguar Racing ajudou a fazer história ao competir na primeira corrida de rua de veículos elétricos nos cinco municípios de Nova Iorque. Além disso, Adam Carroll obteve 1 ponto após terminar a frenética corrida na 10.ª posição.

NOVA IORQUE, 16.07.17

Dois dias de corrida em Brooklyn permitiram à Panasonic Jaguar Racing aumentar o respetivo valor total de pontos, estando agora nos 21. Adam Carroll passou ao lado de uma finalização de pontos consecutivos, ficando na 11.ª posição, enquanto Mitch teve de abandonar a corrida mais cedo devido a problemas técnicos.

MONTREAL, 29.07.17

A Panasonic Jaguar Racing registou a sua melhor sessão de qualificação da época e assegurou mais pontos valiosos na primeira de duas corridas de Fórmula E da FIA em Montreal, no Canadá.

MONTREAL, 30.07.17

A incrível época de estreia da equipa na Fórmula E chega hoje ao fim em Montreal com ambos os Jaguar I-TYPE a competir arduamente para terminar na 12.ª (Evans) e na 14.ª (Carroll) posições.

SIGA-NOS

Para acesso privilegiado e exclusivo à equipa, aos veículos e à ação, siga-nos através dos seguintes links.

SIGA-NOS

Para acesso privilegiado e exclusivo à equipa, aos veículos e à ação, siga-nos através dos seguintes links.