Skip primary navigation
skip.tertiary.navigation

CAMPEONATO

CAMPEONATO

TEMPORADA 2017/2018

2017/18: após uma incrível temporada de estreia, a equipa muda agora o seu foco para a quarta temporada, com início em Hong Kong em dezembro. Com novas cidades acrescentadas ao circuito e com a apresentação do novo I-TYPE 2, o segundo ano de corrida da Jaguar promete ser o melhor até à data.

UPCOMING EVENTS

HONG KONG, 02/12/17

A quarta temporada regressa a Hong Kong, com os duelos dos pilotos ao longo das ruas da cidade. Com os seus novos I-TYPE2 e um novo piloto, Nelson Piquet Jr., a equipa está pronta para eletrizar a pista este ano.

HONG KONG, 03/12/17

Com a extraordinária linha de horizonte de Hong Kong como cenário de fundo da prova, os pilotos são compelidos a navegar por entre duas curvas fechadas, 10 curvas normais e uma das mais longas retas no campeonato, com velocidades que atingem os 225 km/h.

MARRAQUEXE, 13/01/18

A equipa segue para Marrocos com a vitória nos seus planos. Com uma das maiores distâncias de corrida para percorrer, será necessário manter a concentração e planear cuidadosamente as idas às boxes para maximizar as hipóteses de vencer.

SANTIAGO, 03/02/18

A localização pode ser uma nova adição à quarta temporada, mas o plano de corrida da equipa permanece o mesmo. Vencer. Com três troços em linha reta, permitindo ação com prego a fundo, o piloto e o veículo devem ser um só para no fim saírem vitoriosos.

CIDADE DO MÉXICO, 03/03/18

A uma altitude de 2.500 m, esta pista é a mais elevada da Fórmula E - e uma das mais elevadas do mundo. O ar rarefeito parece ter ajudado os esforços de Mitch na temporada passada, terminando em 4.º lugar. Ele irá com certeza tentar melhorar esta posição na 4.ª temporada.

SÃO PAULO, 17/03/18

O ePrix de São Paulo é mais uma nova adição à quarta temporada. Realizado no Sambódromo do Anhembi, que recebe anualmente as festividades do Carnaval, a equipa espera exibir as suas capacidades na terra natal de Nelson.

ROMA, 14/04/18

Com um comprimento de 2,84 km, o ePrix de Roma é a segunda pista mais comprida que as equipas terão de enfrentar durante a temporada. Com 21 diferentes curvas a ter em conta, cada piloto terá as suas habilidades levadas ao limite durante a primeira corrida de rua de monolugares elétricos de sempre em Itália.

PARIS, 28/04/18

A prova à volta do histórico complexo de Les Invalides, que esgotou na última temporada, foi o palco da terceira corrida consecutiva em que a equipa conquistou pontos. Com a fasquia definida, as expectativas são elevadas para ambos os pilotos.

BERLIM, 19/05/18

Na terceira temporada, Mitch trouxe para casa o primeiro prémio da Jaguar com o trofeu VISA da Volta Mais Rápida. Ele irá, sem dúvida alguma, tentar repetir esta façanha durante este fim de semana.

ZURIQUE, 10/06/18

Quando a equipa aterrar em Zurique, esta será a sua primeira prova na Suíça desde o Grande Prémio da Suíça de 1954.

NOVA IORQUE, 14/07/18

A Panasonic Jaguar Racing ajudou a fazer história na terceira temporada com a primeira corrida de rua de veículos elétricos nos cinco municípios de Nova Iorque. Também marcou o regresso da equipa às pistas norte-americanas.

NOVA IORQUE, 15/07/18

Percorrendo o quarteirão em frente ao mar de Red Hook, em Brooklyn, o trajeto da pista conta com vistas deslumbrantes da icónica linha do horizonte de Manhattan e da Estátua da Liberdade.

MONTREAL, 28/07/18

A pista do último fim de semana de corridas da temporada, a ePrix Hydro-Québec de Montreal, é considerada por alguns pilotos como um dos circuitos mais desafiantes de conduzir. Com curvas cegas e secções em subida e descida, o piloto que mantiver o sangue frio será o que irá emergir como vencedor.

MONTREAL, 29/07/18

Sendo esta a última prova da temporada FIA Fórmula E, a equipa levará a sua destreza aos limites para alcançar um lugar no pódio - e acabar o ano em beleza.

SIGA-NOS

Para acesso privilegiado e exclusivo à equipa, aos veículos e à ação, siga-nos através dos seguintes links.

SIGA-NOS

Para acesso privilegiado e exclusivo à equipa, aos veículos e à ação, siga-nos através dos seguintes links.