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  1. UMA ESPÉCIE À PARTE

    Para algumas pessoas, a vida não tem a ver com encaixar. Tem a ver com destacarmo-nos da multidão, ignorarmos as ideias pré-concebidas, sermos originais e afastarmo-nos do caminho convencional.

    • Na Jaguar, os designers e engenheiros não se limitam a aplicar a sua expertise na criação de carros sofisticados. O instinto e a paixão também entram na fórmula; um toque de distinção, de alma, que não se encontra num carro comum.

      Um Jaguar é diferente. É uma espécie à parte.
      E é isso que estamos a dizer ao mundo com um lançamento global na meios digitais, meios impressos e redes sociais.

      “É só eletricidade. Não há nada a temer.”

      A campanha é protagonizada por Eva Green, atriz premiada que brilhou em Casino Royale e Penny Dreadful, acompanhada por um jaguar possante. Vemos também alguns carros muito especiais: a nossa família PACE de SUVs, com o I-PACE 100% elétrico a dar o pontapé de saída no filme de lançamento “Electrical Storm”.

      A Wired descreveu o I-PACE como “uma revolução nos veículos elétricos”. A Top Gear, por sua vez, disse que “A Jaguar avança para o desconhecido com coragem – e arrasa”.

      Os outros filmes mostram o Crossover do Ano para a Top Gear, o SUV compacto E-PACE , e o World Car of the Year do ano passado, o SUV de performance F-PACE, , num anúncio com Thure Lindhardt, ator dinamarquês da série dramática Bron – A Ponte.

      Há os que seguem a multidão. E há os que seguem os seus instintos.

      "ESTES FILMES REALÇAM A PRESENÇA ÚNICA DE UM CARRO JAGUAR. O ESPÍRITO CONFIANTE E INDEPENDENTE DE EVA COMBINA NA PERFEIÇÃO COM A MARCA.”

      FIONA PARGETER
      Diretora de Customer Experience
    • Todos os filmes contam com uma impressionante banda sonora de Skepta, artista de grime britânico.

      A atriz Eva Green fala de individualismo, carros e gatos selvagens.

      Para Eva Green, a parceria faz todo o sentido: “Quando penso na Jaguar, penso no poder e na elegância do animal. Os carros da marca são indescritivelmente fortes e belos, como o felino que me acompanha”, afirma a atriz.

      A Diretora de Customer Experience da Jaguar Land Rover, Fiona Pargeter, também partilha a sua opinião: “Estes filmes realçam a presença única de um carro Jaguar. O espírito confiante e independente de Eva combina na perfeição com a marca.”

      Por sua vez, Brian Fraser, Chief Creative Officer da Spark44, explica o conceito por detrás das peças: “A ideia central é que os Jaguars são diferentes e que as pessoas Jaguar são diferentes. Não seguem o rebanho.”

      A campanha foi criada pela Spark44, agência de publicidade da Jaguar Land Rover. Os filmes foram realizados por Chris Palmer através da Gorgeous. As fotografias são de Gary Bryan.