BREXIT:
GARANTIA PARA OS CLIENTES DA JAGUAR

A 31 de janeiro de 2020, o Reino Unido saiu oficialmente da União Europeia e entrou num período de transição durante o qual estabelecerá novos acordos com a Europa. A Jaguar Land Rover quer assegurar aos seus clientes em Portugal que não se devem preocupar com esta situação se têm ou querem adquirir um Jaguar/Land Rover.

Pusemos em marcha garantias de proteção de preços para clientes que querem fazer uma encomenda nos nossos concessionários autorizados, e vamos continuar a oferecer esta garantia para novas encomendas até ao final do período de transição ou quando os termos de novos acordos comerciais forem estabelecidos.

Esta proteção de preços aplica-se especificamente a taxas de importação, impostos ou tarifas que se alterem como resultado direto da saída do Reino Unido da União Europeia.

Para beneficiar desta garantia de proteção de preços, é necessário que o cliente tenha assinado um contrato de compra oficial e que se tenha confirmado a data de produção no caso de encomendas de fábrica individuais.

Se desejar obter mais informações, entre em contacto com um concessionário autorizado Jaguar.