Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Julho 08 2012

APRESENTAÇÃO DINÂMICA DO NOVO JAGUAR XFR-S EM GOODWOOD

Apresentado pela primeira vez no Salão Automóvel de Los Angeles em Novembro do ano passado, o excepcional XFR-S será acompanhado pelos heróis do passado desportivo da Jaguar no dia de imprensa do Goodwood Festival of Speed. Um Jaguar Mk. II de 1962 preparado pela Jaguar Heritage Racing e um Jaguar D-Type ‘short nose’ de 1954 – chassis Nº 1, um protótipo de desenvolvimento - serão colocados em exposição pelo Jaguar Heritage Trust  em frente da Goodwood House.

Adrian Hallmark, Jaguar Global Brand Director, afirmou: “É com grande satisfação que a Jaguar apresenta o XFR-S em acção pela primeira vez no Reino Unido e com um herói Jaguar do desporto motorizado ao volante. O público em Goodwood irá ter uma oportunidade única de ver e ouvir o expoente máximo do design sedutor e performance desportiva Jaguar no XFR-S - muito antes da entrega dos primeiros veículos a clientes este Verão.”

Jaguar XFR-S - panorâmica de performance

O novo XFR-S acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge uma velocidade máxima electronicamente limitada a 300 km/h. O XFR-S é baseado na performance do aclamado XFR para criar um produto ainda mais desportivo. Com um aumento de 40CV e 55Nm em relação ao XFR em termos de potência e binário disponibilizados pelo motor V8, o XFR-S desenvolve uns excepcionais 550CV e 680Nm, sem qualquer impacto no consumo de combustível ou emissões de CO2.

Para informação adicional visite www.media.jaguar.com

.