Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Fevereiro 21 2014

JAGUAR LAND ROVER RECEBE QUATRO GALARDÕES NOS PRÉMIOS `BEST CARS 2014´

Após os prémios entregues aos modelos Jaguar Land Rover pelas publicações portuguesas Top Gear e Turbo, durante o mês de janeiro, os veículos da marca continuam a receber distinções. O Jaguar F-TYPE, o Range Rover Evoque, o Range Rover Sport e o Range Rover são reconhecidos com quatro galardões nos prémios `Best Cars 2014´, organizados pela revista Autohoje.

Ao Jaguar F-TYPE Convertible foi atribuído o primeiro lugar na categoria `Descapotáveis´, enquanto que o Range Rover Evoque arrecadou a mesma distinção na categoria `Todo-o-Terreno´. Já o Range Rover Sport e o Range Rover conseguiram a segunda e terceira posição, respetivamente, desta mesma categoria. Assim, e tal como na edição passada, a Land Rover alcançou os três lugares do pódio.

A entrega de prémios ocorreu na passada segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel. Vasco Figueira, responsável de vendas da Jaguar em Portugal, recebeu o prémio entregue por Francisco Mota, Editor Técnico da Autohoje e jurado do prémio europeu ‘Car of the Year’ (COTY). Já João Peres, responsável de vendas da Land Rover em Portugal, ganhou de Sandro Mêda, Diretor de Autohoje, os três galardões do Range Rover Evoque, Range Rover e Range Rover.

Para Luis Antonio Ruiz, presidente e conselheiro delegado da Jaguar Land Rover Portugal “começámos 2014 de uma forma realmente vitoriosa. Depois dos prémios recebidos no início do ano, os nossos modelos somam agora mais quatro reconhecimentos. O sucesso dos Range Rover Evoque, Range Rover Sport e Range Rover vem consolidar a imagem da Land Rover como fabricante de autênticos 4x4 de luxo, enquanto que o F-TYPE continua a despertar paixões pelo seu design, tecnologia e performance. Estamos convencidos de que a chegada da versão Coupé deste modelo vai contribuir para reforçar ainda mais o seu posicionamento, como um dos desportivos mais ambicionados do mercado.”

Nos `Best Cars 2014´ foram analisados os 384 modelos inscritos distribuídos por dez categorias. A eleição dos vencedores em Portugal esteve a cargo de 3.775 leitores das revistas do grupo editorial Motorpress. Os prémios `Best Cars 2014´ são organizados conjuntamente com outras 19 revistas do grupo, presentes em 16 países, cujos leitores são encarregues de nomear os vencedores de cada país. A participação total nesta iniciativa ascende aos cerca de 216 mil leitores.