Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Janeiro 28 2014

JAGUAR F-TYPE E RANGE ROVER
VENCEM AS SUAS CATEGORIAS
NOS PRÉMIOS DA REVISTA TURBO

Os modelos Jaguar F-TYPE e Range Rover foram considerados o `Melhor Desportivo do Ano 2013´ e `Melhor SUV do Ano 2013´ pela revista Turbo, galardões que se juntam aos entregues na semana passada pela imprensa portuguesa ao Range Rover Sport e ao Jaguar F-TYPE. Em complemento, na categoria SUV onde o Range Rover foi o vencedor, o Range Rover Sport obteve a terceira posição, completando um pódio com uma forte presença da Jaguar Land Rover.

Com quase três décadas de publicação, a Turbo é a mais antiga publicação do setor automóvel em Portugal, e os Turbos do Ano são a mais antiga distinção no setor automóvel em Portugal, mesmo que esta seja a primeira vez que assumem a forma de prémio.

Os Turbos do Ano distinguem modelos, factos, pessoas e tecnologias e resultam da votação de toda a redação da Turbo. Este ano foram atribuídos 15 galardões, aos quais se juntam as distinções para a Personalidade do Ano e Acontecimento do Ano.

A cerimónia de entrega realizou-se no passado 23 de janeiro no hotel da Estrela em Lisboa. Vasco Figueira, responsável de vendas da Jaguar em Portugal, recebeu o prémio das mãos do diretor da Turbo, Júlio Santos, e Ricardo Machado, redator da revista. João Peres, responsável de vendas da Land Rover em Portugal, aceitou o galardão entregue ao Range Rover das mãos de Júlio Santos e Cláudio Delicado, redator da edição digital da Turbo.

Luis Antonio Ruiz, presidente e conselheiro delegado da Jaguar Land Rover Portugal, declarou: “O Jaguar F-TYPE e o Range Rover continuam a receber galardões internacionais pelo seu design, performance e tecnologia, características que se encontram incorporadas no DNA das nossas marcas. Estes modelos refletem o nosso compromisso para proporcionar aos nossos clientes os melhores automóveis do mundo, uma convicção que permanece inalterada desde o nascimento da Jaguar e da Land Rover e que reforça a direção escolhida por ambas marcas para o seu futuro”.

Para informação adicional, visite www.media.jaguarlandrover.com.