Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Janeiro 27 2016

O NOVO JAGUAR F-TYPE SVR SERÁ APRESENTADO EM GENEBRA

O novo Jaguar F-TYPE SVR será apresentado à imprensa mundial no Salão Automóvel de Genebra e será comercializado no verão de 2016.

Com uma velocidade máxima de 322 km/h o novo F-TYPE SVR é o primeiro Jaguar SVR e foi desenvolvido para explorar ao máximo o potencial do desportivo de dois lugares em alumínio, mantendo a sua facilidade de utilização no dia-a-dia.

Mais leve, mais veloz e mais potente, o novo F-TYPE SVR eleva a performance, dinâmica e envolvimento do condutor a um novo patamar, mantendo o conforto e dualidade de carácter inerente a todos os veículos Jaguar.

“O novo F-TYPE SVR é o primeiro Jaguar de produção em série desenvolvido pela Special Vehicle Operations e beneficia de toda a nossa experiência e conhecimentos sobre engenharia de precisão, performance e design.

“O resultado é um super desportivo para todas as estações com uma velocidade máxima de 322 km/h que pode ser conduzido no dia-a-dia – criámos até uma versão Convertible para que os entusiastas possam apreciar melhor a sonoridade do novo sistema de escape titânio.”
John Edwards, Managing Director, Jaguar Land Rover Special Operations

Para receber as últimas notícias sobre o F-TYPE SVR, clique aqui: