Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Janeiro 22 2013

GALARDÃO DUPLO PARA A JAGUAR NOS PRÉMIOS BUSINESSCAR

O Jaguar XF e o Jaguar XJ distinguiram-se nos Prémios BusinessCar 2013

O XF foi eleito “Executive Car of the Year” e o XJ venceu na categoria de “Luxury Car of the Year”

Estes galardões concedidos pela indústria de veículos para empresas reflectem as opiniões dos condutores, dos operadores de frotas de empresa e dos fornecedores de serviços

O Jaguar XF foi eleito “Executive Car of the Year” pelo segundo ano consecutivo, enquanto que o XJ conseguiu o título de “Luxury Car of the Year” nos Prémios BusinessCar de 2013.

Segundo Paul Barker, director da BusinessCar: “Os Jaguar XF e XJ são dois produtos excelentes que conjugam atracção e elegância, com eficiência, qualidade e boas prestações, atributos necessários para alcançar sucesso nestes sectores de gama alta e factores procurados pelos condutores e operadores de veículos de empresa”.

"Os clientes do sector empresarial são os mais exigentes e, apesar da concorrência cerrada, este galardão duplo da Jaguar ilustra o excelente trabalho que está ser realizado.”

Os prémios BusinessCar são os únicos na indústria de veículos para o sector empresarial e comercial que são votados exclusivamente pelos leitores.

Jeremy Hicks, Director Geral da Jaguar Land Rover, afirmou: “Para a Jaguar é uma grande honra receber estes prémios, sobretudo porque reflectem as opiniões sinceras dos profissionais de empresas de frotas e dos clientes, pessoas que examinam a qualidade, o valor duradouro e as prestações de forma excepcional”.

“Valorizamos muito o mercado empresarial e elevámos recentemente o nosso perfil com o lançamento de um calculador de impostos online e um serviço de comparação de veículos, ajudando mais clientes a descobrir a solidez da nossa gama de modelos.”

A gama Jaguar XF ficou ainda mais atraente em 2012 com a introdução do novo modelo Sportbrake e com a estreia do eficiente motor diesel de 2,2 litros com caixa automática de oito velocidades equipado com o Sistema Inteligente Stop/Start da Jaguar, que proporciona um consumo médio oficial de 5,14 l/100 km em ciclo combinado.

A gama XJ da Jaguar encontra-se também mais atraente em 2013, contando com o novo motor V6 Supercharged de 3,0 litros a gasolina, com a mesma caixa automática e o Sistema Inteligente Stop/Start da Jaguar utilizados no XF, que se destacam pela sua eficiência de consumos e emissões. O seu equipamento de luxo foi também melhorado com a instalação do rádio digital DAB, do avançado Sistema Premium “Audio Meridian” e do novo Pack Conforto disponível em toda a gama.

Para mais informação sobre a Jaguar visite www.media.jaguar.com.