Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Março 07 2014

DAVID BECKHAM, NOVO EMBAIXADADOR DA JAGUAR CHINA

Bob Grace, Jaguar Land Rover China Managing Director, declarou em relação a este acordo: “Estamos muito entusiasmados por David Beckham se ter tornado embaixador da marca na China. David Beckham é um desportista que ganhou uma reputação internacional graças aos seus feitos e encarna na perfeição o estilo e a sofisticação britânica. É uma pessoa com verdadeira paixão pelo design, inovação, performance e condução”.

Integrado num acordo a longo prazo, o futebolista britânico será protagonista das próximas campanhas publicitária que serão realizadas exclusivamente para a China e que terão como principais protagonistas o novo Jaguar F-TYPE Coupé e o soberbo XJ.

No seu primeiro papel como embaixador da marca, David Beckham irá aliar a sua imagem à do novo Jaguar F-TYPE Coupé, um desportivo reconhecido pelo seu perfil elegante, prestações elevadas e sensações emocionantes que proporciona a seu condutor. O seu papel como embaixador da marca durante os próximos anos incluirá a sua imagem em conjunto com muitos dos modelos que a Jaguar comercializa na China, incluindo a galardoada berlina XJ que representa um verdadeiro bastião da marca.

Nas suas primeiras declarações como embaixador da Jaguar, Beckham declarou: “Sempre fui um admirador da Jaguar pelo seu estilo e design, mas também pelas sensações que proporcionam e o caráter dos seus motores; todos os seus componentes refletem o espírito britânico. Adoro o clássico E-Type dos anos 60 e o seu legado permanece presente no fantástico F-TYPE Coupé, um desportivo que personifica os acabamentos artesanais tipicamente britânicos. É uma honra contribuir para uma marca com um legado histórico tão importante e estou emocionado por fazer parte do futuro prometedor da Jaguar na China”.

Ao reconhecido fotógrafo de moda e cineasta Peter Lindbergh coube a tarefa de elaborar o material fotográfico que será utilizado na nova campanha da Jaguar em conjunto com David Beckham, cuja primeira imagem foi revelada hoje. Peter trabalhou em estreita parceria com Beckham no passado e o seu envolvimento na campanha da Jaguar irá permitir que estes dois virtuosos de renome internacional continuem a trabalhar juntos. Reconhecido pela qualidade requintada das suas produções audiovisuais, Peter é também autor de alguns dos retratos mais famosos de diversos artistas e ícones culturais.

Esta campanha de publicidade começará com as imagens de Lindbergh a ilustrar revistas e outdoors, e continuará posteriormente com uma campanha televisiva que será lançada durante este ano.

O F-TYPE Coupé será o protagonista nos primeiros passos desta nova campanha publicitária da marca na China. Este modelo encarna a visão do design sem compromissos do impressionante Jaguar C-X16 Concept que foi apresentado no Salão de Frankfurt de 2011. Impulsionado pelo motor Jaguar V8 5.0 Supercharged a gasolina com 550 CV e 680 Nm produzido integralmente em alumínio, o F-TYPE R Coupé representa o expoente máximo da gama e permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos com uma velocidade máxima eletronicamente limitada a 300 km/h.

As primeiras unidades do F-TYPE Coupé irão chegar ao nosso mercado partir do segundo trimestre de 2014 com um preço que oscila entre os 87.833 € do F-TYPE Coupé e os 146.522 € do F-TYPE R Coupé.