Skip primary navigation

NOTÍCIAS

Março 02 2015

NOVO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO A 3 ANOS `JAGUAR CARE´ PARA A BERLINA XE

A Jaguar anuncia, para alguns mercados europeus, uma iniciativa inovadora no seu segmento com um programa de manutenção e garantia de 3 anos, sem limite de quilómetros para a sua berlina XE. Este pacote tem a duração adicional de um ano em relação aos seus principais concorrentes europeus. O pacote está incluído no PVP do XE.

O programa `Jaguar Care´ inclui também três anos de garantia sem limite de quilómetros, bem como um programa completo de assistência em viagem durante estes três anos.

O programa `Jaguar Care´ reforça a posição do Jaguar XE como o melhor modelo do seu segmento no que respeita a custos de propriedade graças aos consumos reduzidos, excelentes valores residuais e valores reduzidos de impostos e seguro.

A eficiência do Jaguar XE foi posta à prova em condições reais pelo ator, músico e realizador Idris Elba, que conduziu o Jaguar XE durante 1.200 quilómetros em duras condições invernais e conseguiu, ainda assim, um consumo de 4,3 litros aos 100 km.

O XE equipado com o motor Ingenium diesel de 163 CV transforma-se no Jaguar mais eficiente de sempre com emissões de C02 de apenas 99 g/km.


Após os numerosos reconhecimentos pelo seu design, o Jaguar XE adiciona novos valores à sua proposta. Em comparação com os seus concorrentes principais, o Jaguar XE disponibiliza não apenas os custos de propriedade mais reduzidos do seu segmento, como também as vantagens adicionais do `Jaguar Care´, um novo pacote que inclui três anos de garantia sem limite de quilómetros e assistência em viagem.

`Jaguar Care´ torna a experiência de propriedade de um XE ainda mais fácil. Os proprietários do Jaguar XE nos principais mercados europeus irão beneficiar do programa `Jaguar Care´, o que lhes irá proporcionar tranquilidade face a qualquer imprevisto durante os três primeiros anos, independentemente da quantidade de quilómetros percorrida no seu Jaguar XE.

A eficiência do Jaguar XE é inquestionável, especialmente no modelo equipado com o motor Ingenium de 163 CV, capaz de proporcionar um consumo de combustível de 3,8 l/100 km e emissões de CO2 desde apenas 99 g/km. Estes dados transformam o Jaguar XE no modelo mais eficiente entre os seus concorrentes Premium com motor de combustão interna.

A performance na vida real do novo motor Ingenium foi posta à prova pelo ator e produtor musical Idris Elba durante mais de 1.200 quilómetros entre Londres e Berlim. Apesar das condições meteorológicas adversas e da utilização de pneus de inverno, Idris conseguiu valores excecionais de consumo de combustível de 4,3 litros aos 100 quilómetros.

O valor residual é um aspecto chave no que respeita ao custo de propriedade e todos os especialistas Europeus, incluindo Kee Resources e CDL, classificaram o Jaguar XE à frente dos seus concorrentes no mercado britânico. O Jaguar XE foi também considerado o melhor do seu segmento no mercado francês pela revista l`Argus, em virtude dos seus valores residuais. Andy Goss, Jaguar Land Rover Global Sais Director, declarou: “O custo reduzido de propriedade do Jaguar XE está a contribuir para aproximar a marca a novos clientes e, por esse motivo, as suas encomendas não param de crescer.”

“A combinação de um valor residual excelente e custos reduzidos de propriedade foi também bem recebida pelo mercado de frotas, onde o XE também despertou o seu interesse entre grandes empresas.”


O Jaguar XE tem um preço base competitivo de 43.176 € e as suas primeiras unidades irão chegar ao mercado a partir de maio.

Mais informação, imagens e vídeos sobre a Jaguar em www.media.jaguar.com

Mais vídeos em alta resolução em www.broadcast.jaguarlandrover.com