Skip primary navigation
Abstract front view of a Jaguar car

SOBRE A JAGUAR

skip.tertiary.navigation

CONCEBIDO E PRODUZIDO EM INGLATERRA

Algumas marcas simplesmente capturam a imaginação. A simples menção do seu nome entusiasma e inspira pelos feitos intemporais do passado e presente, e pela promessa do futuro. A Jaguar é uma marca que consegue isso. 

Tipicamente Britânica, foi criada por alguns dos melhores engenheiros e designers da altura. Actualmente temos uma longa história de produção de veículos de alta performance com design excepcional e uma sensação de condução única - veículos instantaneamente reconhecíveis que fazem o coração bater mais depressa. 

Como sempre, assumimos o compromisso de testar as fronteiras do que é possível – não será de surpreender sermos o maior investidor em investigação e desenvolvimento automóvel e engenharia no Reino Unido.

Investir em pessoas

Como o maior empregador no ramo automóvel do Reino Unido, temos uma equipa de nível mundial com quase 24.000 pessoas nas nossas instalações avançadas de design e engenharia e produção nas Midlands. Em conjunto contribuem para criar o equilíbrio necessário entre performance, tecnologia, consumos e sustentabilidade que revitalizou a nossa marca.

Criámos mais de 8.000 empregos nos últimos quatro anos, com mais 1.000 planeados. Em 2012 criámos mais de 300 postos de trabalho para licenciados e duplicámos a quantidade de aprendizes nos últimos quatro anos. O resultado? Uma marca revitalizada e uma equipa que estabelece os alicerces para o futuro do nosso negócio e da indústria automóvel Britânica.

A marca Jaguar no mundo 

Em complemento à quantidade crescente de clientes leais no Reino Unido, os nossos veículos são procurados em todo o mundo. Integrado na família Tata Motors desde 2008, temos uma perspectiva verdadeiramente global. Mais de 80% dos nossos veículos produzidos nas nossas instalações avançadas em Castle Bromich são exportado para 101 mercados em todo o mundo, incluindo China, Estados Unidos e Europa. Que proporciona uns excepcionais 8 mil milhões de libras para suportar a balança de exportações do Reino Unido e apoiar a recuperação com base em exportações.

Innovation in design, engineering and technology is at the core of our business. We will continue to invest in new products, develop new technologies and enhance the skills of our employees.”
Dr Ralf Speth - CEO Jaguar Land Rover